Ônibus que liga Itapevi-Cotia-Embu terá itinerário alterado pela EMTU

A EMTU – Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos ampliou o itinerário de duas linhas que ligam Itapevi a Embu das Artes, com passagem pelo centro de Cotia.

As linhas pertencem ao Consórcio Anhanguera. A alteração na 489TRO, que vai pela Avenida Dr. Odair Pacheco Pedroso, passando pelo CT do São Paulo, inclui no seu curso as ruas Lourenço Giácomo, Chile, Nova Zelândia, Estrada das Graças e Estrada do Padre Inácio (ambas próximas ao Jardim Santana). Dali ele segue no sentido do Quinta dos Angicos pela Rua Dra. Aparecida Fernandes de Jesus Domingues.

Já a linha 815TRO, que passa pelo centro de Cotia e vai para Embu, não seguirá mais pela Avenida Nossa Senhora de Fátima e Avenida Brasil. Saindo do Centro de Cotia, descerá pela  Avenida Antônio Mathias de Camargo, Rua Lourenço Giácomo, Estrada do Padre Inácio, Estrada das Graças, Rua Dra. Aparecida Fernandes de Jesus Domingues, Rua Nova Zelândia e Rua Chile e depois pela Estrada da Represinha até Embu.

As mudanças ainda não foram publicadas no site oficial da EMTU e a mudança deve ocorrer nos próximos dias. O preço da passagem nas duas linhas é de R$ 5,20.