Onda de assaltos preocupa moradores do Jardim Lina

isaacUma série de assaltos vem acontecendo na região do Jardim Lina e Parque Isaac Pires.

Bandidos com motos têm agido a qualquer hora do dia e roubado celulares das pessoas que circulam, principalmente pela Avenida Benedito Isaac Pires (foto ao lado).

Uma leitora do Cotia Agora entrou em contato com a redação e contou seu drama e de moradores dos bairros:

Estão fazendo terrorismo com os moradores, eles agem em duas ou quatro pessoas em motos e só pedem o celular, eu fui vítima duas vezes e todo dia tem gente sendo assaltada.

Já fiz boletim de ocorrência, mas os próprios policiais informaram que não existe patrulha suficiente para Cotia inteira e que no noturno só estão disponíveis três viaturas que ficam na Granja Viana, Mirizola e acredito que outra na base. Fui assaltada no dia 13/01, mas como corri , me machuquei e não fiz o B.O. e no dia 11/03 fui de novo assaltada.

Minha vizinha foi assaltada também, junto com o filho vindo da escola, e o meu vizinho também passou por isso e tem mais algumas pessoas que não conheço que também foram assaltadas”.

No dia 1º de abril outra moradora foi vítima da quadrilha à noite, quando vinha da faculdade, só que na Rua Corumbá, no Jardim Lina.

Segundo a descrição feita pela leitora, um dos bandidos é um rapaz magro, de aproximadamente 1,70 de altura e que sempre está vestindo um blusão. A vítima disse que eles não levam dinheiro e outros objetos, apenas o celular.