OAB Cotia e ASSA promovem palestra sobre direitos dos idosos nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira (29) no Teatro ASSA, na Granja Viana, a Comissão do Idoso e Comissão de Direito Previdenciário da OAB Cotia, farão um evento em parceria com a ASSA – Associação Social Santo Antônio, com uma palestra importante para os idosos da cidade.

“É um trabalho da OAB Cotia, através de suas comissões do idoso e direito previdenciário em parceria com a Associação Santo Antônio. Contará com a participação dos idosos, advogados e demais profissionais interessados no tema. É o primeiro evento da minha comissão que realizamos. Haverão outros. O objetivo é empoderar os idosos do município sobre seus direitos”, relatou a advogada Alice Fecchio, presidente da Comissão do Idoso e sócia da Fecchio & Oliveira Advogados.

A palestrante Glaucia Cordeiro Silva Navarro é advogada especialista em direito previdenciário, professora universitária e presidente da Comissão de Direito Previdenciário da OAB Cotia.

A ASSA fica na Avenida Santo Antônio, 406, na Granja Viana, altura do Km 25 da Raposo Tavares, ao lado da Paróquia de Santo Antônio. A palestra tem início às 10h.