Novas trocas no secretariado de Cotia também mudará vereadores na Câmara Municipal

Mais alterações no secretariado do prefeito Rogério Franco em Cotia. Depois de anunciar mudanças em algumas pastas em março, uma nova troca de cadeiras começa a acontecer.

A recém criada Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho não existe mais, ela foi desmembrada e volta a ser como no governo de Carlão Camargo com duas pastas, a de Indústria e Comércio e a de Trabalho e Emprego.

À frente da Secretaria de Indústria e Comércio segue Ademir Rodrigues, que já estava no cargo desde março. Já na Secretaria de Trabalho e Emprego, volta a ocupar a vaga, João dos Santos, que foi secretário nos últimos oito anos e que concorreu nas Eleições 2016 para prefeito pelo PMN.

Segundo apurou o Jornal Cotia Agora, a Secretaria de Esportes e Cultura também será dividida. O vereador Arildo Gomes assume Esportes e Givaldo da Costa segue apenas com Cultura.

Arildo deixa a Câmara Municipal, assim como outro vereador que assumirá uma secretaria, provavelmente Marcos Nena. Com a mudança, os suplentes Tagarela e Alcides Esquisito assumem cadeiras na Câmara.

Também pode ocorrer a criação de duas novas pastas e uma delas deve ser ocupada por Luís Gustavo Napolitano, que deixou a Secretaria da Educação em março. As informações ainda são extra oficiais.

LEIA MAIS: Dança das cadeiras: com menos de 90 dias de mandato, já há mudanças no secretariado de Cotia