Nova programação da Rádio Max FM Cotia estreia no aniversário da cidade

Após um período de adaptação, a rádio Cidade das Rosas (87,5), única FM do município passou por um processo de análise e reposicionamento de marca Selling. Sua nova marca é Max FM e deve estrear sua nova grade de programação nesta terça-feira (02) durante as comemorações do aniversário de Cotia.

Destaque para o novo espaço de jornalismo da emissora, que ganhou o reforço de profissionais da comunicação e um site atualizado diariamente. “A abordagem digital é o ponto forte do projeto no primeiro semestre de 2019”, falou Marcel Muscat, presidente da rádio. Além do site, a emissora explora as redes sociais Facebook, Instagram e Twitter como impulsionadores do conteúdo gerado pela equipe de comunicação.

Em sua programação, a rádio continuará apostando em música, alto-astral e utilidade. A ideia é seguir tocando as músicas que são sucesso no Brasil, com foco no sertanejo, pagode, no pop music e MPB. O clima positivo, o bom-humor e a alegria estão presentes na seleção musical e nas conversas dos comunicadores com o ouvinte. A utilidade também será mais valorizada na forma de serviços, dicas, programetes, orientações, participação do ouvinte e promoções. Tudo focado no que é de interesse do público da emissora, com ainda mais qualidade.

 

Por Cloves Ferreira – Jornal Tabloide