Neymar adere à campanha do Rancho dos Gnomos

neymar-iO capitão da Seleção Brasileira e jogador do Barcelona, Neymar, de 23 anos, reservou um espaço no seu Instagram para convidar seus seguidores à participarem da campanha de transferência do Santuário Rancho dos Gnomos de Cotia para a cidade de Gonçalves, no Sul de Minas Gerais.

No post, o atacante fala sobre o projeto que atua há mais de 20 anos em Cotia, onde faz o acolhimento de animais silvestres, exóticos e domésticos, oriundos de apreensões, resgates em situação de risco ou crime ambiental.

Participe

Se antes era tranquilo e rural, o município de Cotia hoje conta com mais de 230 mil habitantes e aguarda um projeto de implantação de metrô. No site do projeto, os idealizadores do Racho explicam que além da urbanização da cidade, o Rancho tem ficado cada vez menor para atender toda a demanda.

De acordo com os idealizadores do Santuário, após muita procura, Gonçalves revelou-se como lugar ideal para acolher o projeto. O primeiro passo é efetivar a compra da propriedade que tem prazo curto para ser concretizado: são apenas 60 dias. A cada R$ 10 doado o projeto consegue comprar 1 m².

Quer ajudar? Acesse AQUI e assista o vídeo da Campanha Santuário Animal