Neste domingo tem eleição para o Conselho Gestor do Parque Cemucam

Acontece neste domingo (7) a eleição para o Conselho Gestor do Parque Cemucam, que será no casarão 1, próximo da administração do parque, das 10 às 16h, com urnas eletrônica.

Para votar é necessário levar um documento com foto e ter acima de 16 anos. O objetivo é fomentar a inclusão da comunidade na discussão das políticas públicas com enfoque nas questões socioambientais e assim contribuir para a elaboração de planos de desenvolvimento sustentável em âmbito municipal.

A atuação dos Conselhos Gestores nos Parque Municipais está prevista na Lei Nº 15.910 de 27 de novembro de 2013. Seu Decreto Regulamentador está em elaboração.

Abaixo os nomes dos 14 candidatos que concorrem às 3 vagas eleitos titulares e os 3 suplentes, com mandatos entre 2016 e 2018.

Eduardo Ramires, Jocimar Casarotti, Solange Viana de Oliveira, Marcia Bastos Catunda Marcouici, Eliana G. Alberto, Igor Barricelli, Cleyton Vieira de Moraes, Carlos Nascimento de Andrade, Gabriela Alves Gaia, Maria Carolina Luiz Rubinato, Reginaldo de Souza, Maria Auxiliadora A. Tschirner, Cynthia Maria Gomes e Alda Roberta Leonarda Carrillo Soares.