Nesta quinta, Câmara de Cotia terá palestra sobre as Eleições Municipais de 2020

A Câmara Municipal de Cotia promove nesta quinta-feira (24), a palestra Eleições Municipais de 2020. O tema será abordado pelo advogado especialista em Direito Eleitoral, Alexandre Rollo.

A palestra acontece na Sala de Sessões Vereador Dionísio Bento, a partir das 19h30. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pela internet, preenchendo o formulário disponível neste link. As vagas são limitadas e a Escola do Parlamento fornecerá certificados.

O evento faz parte do Ciclo de Palestras promovido pela Câmara desde março. Já foram abordados temas diversos, como autismo, empreendedorismo, reforma da previdência e prerrogativas do advogado.

Além de especialista em Direito Eleitoral, o palestrante é mestre e doutor em Direito das Relações Sociais pela PUC-SP. Rollo atua como Professor de Direito Eleitoral em cursos preparatórios para concursos e como professor convidado da Escola Judiciária Eleitoral Paulista, da Escola Superior da Magistratura do Maranhão e da Escola de Magistratura do Estado de Rondônia. É conselheiro da OAB – Ordem dos Advogados do Brasil Seccional São Paulo, vice-presidente do Instituto de Direito Político, Eleitoral e Administrativo e coordenador do curso de Pós Graduação em Direito Eleitoral do Damásio Educacional.