Na região da Fazendinha, marido esfaqueia esposa na nádega e diz que ela “caiu”

Após agredir a própria esposa com um taco de bilhar e esfaqueá-la na nádega, um homem ainda tentou despistar a polícia dizendo que ela havia se ferido ao sofrer uma queda.

As agressões aconteceram durante uma briga do casal dentro de um bar em Carapicuíba na região da Fazendinha, limite entre Carapicuíba e Cotia. Na sequência, a mulher foi socorrida ao Pronto Socorro da Vila Dirce por um vizinho e pelo próprio agressor, que mentiu à equipe do PS, dizendo que a companheira tinha “apenas caído”.

No meio da confusão, policiais militares foram até o bar para checar uma ocorrência de pessoa ferida com faca. No local, os policiais foram informados por testemunhas, de que a vítima havia sido levada ao PS da Vila Dirce.

No PS, os policiais falaram com o marido, que manteve a versão de que a esposa havia caído. Desconfiados, os policiais resolveram conversar com a própria vítima e ela acabou contando a verdade.

Ela disse que estava no bar do marido, que fica em frente ao imóvel do casal, e que eles passaram a discutir. Durante a briga, foi atingida com o taco de bilhar e também com a facada na nádega. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao 1º Distrito Policial (DP) de Carapicuíba, onde o caso foi registrado. Depois, foi recolhido à cadeia pública.

Por Vanessa Dainesi e Maranhão, do Webdiario