Mult Serviços (Marido de Aluguel), sua opção em reformas, pinturas e serviços em geral

Você já deve ter ouvido a frase “Marido de Aluguel” em algum momento. O Marido de Aluguel é aquele profissional que você contrata para todo serviço na parte hidráulica, elétrica, pintura e afins.

Pois bem, a Mult Serviços se encaixa muito bem no termo, pois tem profissionais especializados em reformas, pinturas e todo tipo de serviço de manutenção e prevenção em residências, comércios, prédios, condomínios e indústrias.

Há mais de 20 anos no mercado, a Mult Serviços atende toda a região de Cotia, incluindo Granja Viana e Caucaia do Alto e também cidades vizinhas como Itapevi, Barueri (Alphaville e Tamboré inclusos), Jandira, Carapicuíba, Osasco, São Roque, Ibiúna, Vargem Grande Paulista, Embu das Artes e Capital, realizando desde um trabalho pequeno a um serviço de grande porte.

Na parte hidráulica, a Mult Serviços presta serviços de encanamento, limpeza de caixa d’água, instalação de vaso sanitário e demais peças, além de desentupimentos.

Faz instalação e manutenção de rede elétrica, troca de lâmpadas e tomadas, instalação de lustres entre outros materiais.

Quer pintar sua casa, prédio ou indústria? A Mult Serviços realiza pintura completa, textura de rolo, envernizamento, piso, instalação de divisórias e forros, reparo e resinagem em telhados e impermeabilização de lajes e paredes.

No Google, clientes que contrataram o trabalho da Mult Serviços indicam em 100% a empresa, com destaques para o preço dos serviços, rápido atendimento e satisfação na mão de obra prestada.

Aproveite que vai receber o 13º salário e contrate a Mult Serviços para deixar sua casa/empresa/condomínio prontinhos para o final de ano.

Acesse o site e veja o trabalho da Mult Serviços https://multservicosepinturas.com.br/
Contato: (11) 9-9647-2932 (Wagner) – Também WhatsApp

Confira imagens de alguns serviços prestados pela Mult Serviços: