Mulher se livra de sequestro após bandidos atirarem contra seu carro em Cotia

A onda de sequestro relâmpago em Cotia tem aumentado a cada dia e muitos munícipes já foram vítimas de quadrilhas que agem na cidade e tem botado o terror em diversos bairros.

O Jornal Cotia Agora® está preparando uma matéria especial nesta semana, após ter acesso a vários casos, mais de 20 registrados somente em julho.

Um caso que repercutiu neste final de semana após aparecer na TV é de uma mulher em uma BMW branca blindada, que foi vítima de ataque desses criminosos na semana retrasada na região próxima à Estrada Fernando Nobre.

Bandidos em um carro preto fecham a BMW e batem no veículo. Quando a mulher desce para ver o que aconteceu, notou atitude suspeita dos ocupantes do outro carro, volta pra dentro da BMW e tranca as portas, acelerando o veículo. Neste momento, os criminosos atiram contra ela, que consegue escapar da ação criminosa. Os bandidos fugiram.

O Jornal Cotia Agora® publicou há alguns dias caso semelhante na região do Paysage, em Vargem Grande Paulista, onde o dono de um veículo blindado tomou a mesma atitude da mulher da BMW, quando foi cercado, acelerou e fugiu, mas antes tomou dois tiros que acertaram o capô e vidro lateral do carro.