Mulher é sequestrada por quatro bandidos e GCM de Cotia estoura cativeiro

A Guarda Civil de Cotia estourou um cativeiro e libertou uma vítima, na manhã desta quinta-feira (16/05), no Mirante da Mata. A vítima foi encontrada amarrada e amordaçada dentro de um barraco e, ao ser resgatada, precisou de atendimento médico, pois estava em estado de choque.

A GCM chegou ao local depois de receber um chamado, via rádio, dando conta de que uma mulher havia sido abordada por quatro bandidos que estavam em duas motos, e levada em seu próprio veículo, na Estrada Manoel Lages do Chão, na região do Portão.

Com as informações, características do veículo e placa, a GCM saiu em patrulhamento. Imagens dos totens de segurança também ajudaram a GCM a rastrear o percurso feito pelos criminosos.

Na empreitada, a GCM conseguiu o telefone do marido da vítima que de imediato fez o rastreamento do seu celular e foi possível saber em que local ela estava.

Ao chegar à Rua Mirante da Barra, a GCM invadiu o local depois de ouvir o barulho da vítima tentando pedir socorro. Os criminosos não estavam mais no local. A vítima informou que eles a deixaram levando seus cartões de crédito e bancário e senhas.

O veículo da vítima foi abandonado em uma rua paralela à Estrada do Morro Grande.