Mulher e criança ficam feridos em acidente na Raposo Tavares

Duas pessoas ficaram feridas após um acidente envolvendo dois veículos, ocorrido na última tarde, no Km 58 da Raposo Tavares, em São Roque.

O acidente ocorreu por volta das 12h15, quando um Ford Courier seguia sentido São Paulo e, ao tentar trocar de faixa, acabou colidindo com a lateral de um caminhão guincho da ViaOeste, que seguia pelo mesmo sentido.

Com a colisão, o motorista perdeu o controle e invadiu a pista contrária, atingindo um Gol que seguia com sentido a São Roque. Ao todo quatro pessoas se envolveram no acidente, duas em cada veículo, sendo que os passageiros dos dois carros, uma criança de nove anos e uma mulher de 43, foram socorridos pela equipe de resgate da ViaOeste e levados com ferimentos leves até a Santa Casa de São Roque, onde ficaram em observação.

A pista precisou ser interditada após o acidente, o que ocasionou um período de lentidão no trecho, que foi posteriormente liberado. Segundo as autoridades, o Ford Courier foi recolhido ao pátio da Polícia Rodoviária pois o carro estava com o licenciamento atrasado e a carteira de habilitação do motorista vencida. Os demais veículos foram liberados.

Por Rafael Barbosa – JE Online