Motorista passa mal e cai com carro dentro de córrego em São Roque

Na tarde desta quarta-feira (02) um homem caiu com seu veículo dentro de um córrego, na Rua Vereador Rodolfo Salvetti, em São Roque.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar que estavam no local, a vítima, um homem de aproximadamente 55 anos, trafegava pela via, quando de repente, teve um mal súbito ao volante e logo em seguida desmaiou.

Após o desmaio, ele perdeu o controle do veículo (um modelo Perua), e caiu dentro de um córrego que corta a rua. Os bombeiros precisaram da ajuda de um “Hi-Lift”, material usado para abrir a lataria de veículos, pois o motorista ficou preso às ferragens do veículo.

O difícil acesso até o local do acidente fez com que os bombeiros improvisassem um “cabo de força” com ajuda de diversas pessoas que estavam acompanhando o salvamento do homem.

O homem foi retirado consciente de dentro da perua e encaminhado para a Santa Casa de São Roque, com algumas escoriações pelo corpo. Ele disse aos bombeiros que não se lembrava de como aconteceu o acidente e que esta é a primeira vez que isso aconteceu.

Do Jornal da Economia Online

corre1  corre3