Motociclistas de Cotia participam de mega evento na Argentina

vul9Quatro motociclistas do Vultos Moto Clube de Cotia passaram os últimos dias na Argentina, em uma viagem de mais de 4 mil quilômetros.

O motivo? O 7º Cataratas Moto Fest, mega evento tradicional na terra dos ‘Hermanos’ e que atrai anualmente amantes do motociclismo de toda a América do Sul e que reverte a arrecadação do evento para entidades da região.

O evento aconteceu em Puerto Iguazu e em Misiones, na tríplice fronteira entre Brasil, Argentina e Paraguay, reunindo milhares de pessoas e o moto clube cotiano esteve presente curtindo a festa.

A longa viagem teve muitas paradas, onde os quatro aventureiros foram conhecendo locais, pessoas e fazendo amigos, como na cidade de Dionísio Cerqueira, no Rio Grande do Sul, onde encontraram membros de outros moto clubes que estavam rumo ao mega evento.

O Cataratas Moto Fest deste ano teve programação completa, com caravanas, exposições, moto passeios perto das cataratas de Foz do Iguaçu no lado da Argentina, free style, compras no Duty Free Shop e muitos shows de rock com bandas argentinas e brasileiras.

Pancho, Teodoro, Doctor e RG vão ter muitas histórias para contar na volta.

vul2 vul3 vul4 vul5 vul6 vul7 vul8 vul10