Moto é roubada e PM prende receptador no Nova Vida, em Cotia

A Polícia Militar prendeu um receptador que acabara de comprar uma moto roubada em Itapevi. O crime aconteceu na noite de quarta-feira (26), quando o dono da moto circulava pela Rodovia Renê Benedito da Silva, em Itapevi e foi abordado por bandidos em duas outras motos.

Eles o renderam e roubaram seus pertences e a moto e fugiram. Uma viatura da Polícia Militar passou pelo local e se deparou com a vítima, que informou que a moto tinha rastreador.

Ao consultar o paradeiro do veículo, ficou constatado que ela estava na Rua das Rimas, no Jardim Nova Vida, bairro que fica à beira da Estrada da Roselândia, em Cotia.

Os policiais foram até lá e no endereço marcado pelo rastreador estava a moto roubada. A dona da casa abriu o portão e os PMs encontraram J.M.S., que alegou ter comprado a moto por mil reais.

Ele foi levado para a delegacia de Cotia e autuado em flagrante por receptação. A vítima não o reconheceu como sendo o ladrão e teve sua moto devolvida. Os autores do crime não foram encontrados.

Tatuagem no braço do criminoso

Do Cotia Agora, com informações do Plantão Policial Itapevi