Moto é apreendida ‘recheada’ de drogas na região

Ao notarem aproximação da viatura, eles tentaram fugir. Após 5 quilômetros de perseguição, motorista perdeu o controle e caiu.

As biqueiras que vendem drogas na região do Porto Vitória, em Carapicuíba, vão ficar desabastecidas.

Dois homens que eram responsáveis pela entrega dos entorpecentes nessa área foram flagrados. Eles estavam em uma moto “recheada” de crack, maconha e cocaína. O garupa conseguiu fugir, mas o condutor foi preso em flagrante pela PM.

A equipe estava em patrulhamento pelo bairro quando cruzou com uma moto Honda CB 300, vermelha. Ao notarem a presença dos PMs, os ocupantes mostraram nervosismo e o piloto acelerou para tentar fugir no sentido contrário da rua.

A equipe da Rocan também fez a volta e saiu a trás deles, pedindo reforços. Após cerca de 5 quilômetros de fuga em alta velocidade – e perseguido também por viaturas – o condutor perdeu o controle da moto ao tentar entrar em uma viela e os dois suspeitos caíram.

O garupa conseguiu fugir a pé. Já o motorista foi preso em flagrante. Na moto, os PMs apreenderam 131 pinos de cocaína, 51 papelotes de maconha e 35 pedras de crack. O veículo também foi apreendido já que estava com o licenciamento atrasado e está registrado no nome de um foragido da Justiça.

Por Erica Celestini e Maranhão – Diário da Região