Moradores reclamam de ônibus e pontos abandonados em Cotia

Dois moradores reclamam das condições do transporte coletivo em Cotia. Um alerta para as condições dos abrigos de ônibus no Jardim Petrópolis, o outro das condições dos coletivos:

Moro na Rua dos Coqueirais, na frente de um condomínio de casas e do outro lado da rua tem dois pontos de ônibus, que estão abandonados, a calçada da rua não está nem asfaltada, tem muito entulho em torno do ponto. Se chover não dá pra pegar ônibus ali porque fica com muito barro. Peço que a prefeitura arrume isso o mais rápido possível, pois isso é um descaso e uma falta de respeito com os cidadãos. Aguardo uma resposta rápida!”

Coletivos:

Me mudei recentemente para Cotia, e desde o meu primeiro dia aqui, me assusta os ônibus que tem na cidade, ônibus de cidade pequena, velho, não tem cobrador (o que deveria ser proibido, pois é o motorista que recebe o dinheiro da passagem o que atrapalha ele e deixa mais lento o andamento do ônibus), chega a ser ridículo as linhas de ônibus daqui de Cotia, o idoso tem que entrar na porta traseira, porque não tem banco na parte da frente. Em todos os ônibus de São Paulo na capital, tem banco na parte da frente do ônibus, em que a maioria é para uso exclusivo para idosos, gestantes, etc…
Estou cobrando a prefeitura para fazer a substituição dos ônibus velhos, por ônibus melhores, com bancos na parte da frente do ônibus e com cobradores
!”

*As duas reclamações foram enviadas à prefeitura.