Moradores da Vila Jovina, em Cotia, denunciam mais de 20 assaltos em menos de um mês

Quase 30 assaltos em menos de um mês. Essa é a realidade da Vila Jovina, bairro que fica na região do Km 30,5, entre a Raposo Tavares e a Estrada do Caiapiá.

O relato é de uma moradora, que vamos omitir o nome por questão de segurança. Ela conta: “Venho pedir ajuda referente a uma situação que está acontecendo na Vila Jovina, desde o meio do mês de abril que os moradores tem sofrido assaltos frequentemente, já chegamos a contar 27 assaltos até a data de ontem (02/05), e sempre nos horários das 5h30/7h/17h/19h30.

Não está sendo possível trabalhar e voltar em paz. Não temos nenhuma segurança, na maioria das vezes a Rua Martiniano Lemos Leite está sem iluminação, a rua toda cheia de buracos, além de não ter segurança nenhuma, não passa ronda, não tem policiamento, o bairro foi esquecido pelas autoridades. Lá se encontram algumas empresas, e não tem nenhum tipo de transporte público. Do modo que está, não tem como continuar, o medo está tomando conta dos moradores. Por gentileza, ajudem a divulgar esse momento que o bairro está passando.”

Enviamos a reclamação para a SSP – Secretaria de Segurança Pública.