Moradora indignada com a falta de luz em postes na Vila Monte Serrate

A falta de luz em postes em todo o município de Cotia já virou rotina e não é de hoje. Na época que a Eletropaulo era a responsável pela manutenção o serviço era motivo de muitas reclamações por parte dos munícipes.

Desde janeiro deste ano o serviço foi municipalizado e segue precário e muitos moradores reclamam toda semana à nossa redação que em suas ruas e bairros há postes com lâmpadas queimadas e em alguns casos, existem lâmpadas acesas 24h.

A moradora M.J.B., da Vila Monte Serrate enviou reclamação ao Cotia Agora sobre a rua em que mora:

“Sou residente na Rua Joaquim Nunes Filho, na Vila Monte Serrate, uma rua na região central da cidade, muito próximo também da prefeitura. Já liguei para Eletropaulo que informou que a iluminação pública compete à prefeitura. Entrando em contato com a mesma, via telefone, não tive o pedido atendido. Além de ser uma rota do centro para a região do terminal, (local de grande fluxo de pessoas), não existe iluminação alguma na rua e nas redondezas, causando muita insegurança. Até quando temos que ficar refém dessa prefeitura incompetente?”

A reclamação foi enviada à prefeitura.

jnunes jnunes1

Um comentário em “Moradora indignada com a falta de luz em postes na Vila Monte Serrate

  • 23/09/2015 em 08:26
    Permalink

    Moro na mesma Rua, e toda noite que chego do trabalho fico com uma insegurança tremenda, pois não há iluminação na rua a semanas. Já telefonei na prefeitura e até agora nada, até quando? Infelizmente não só a iluminação pública mas todos as obras de infra-estrutura (crateras gigantescas) na rua em questão e nas circundantes são marca registrada, descaso é pouco

Fechado para comentários.