Morador denuncia outro pancadão que tira o sossego de bairro em Cotia

Não tem jeito. Muitas pessoas em seu momento de lazer acabam não respeitando o próximo e o resultado é a insatisfação de moradores que tem direito ao sossego e noites de sono, mas acabam tendo transtornos dentro de suas residências.

O Jornal Cotia Agora vem nos últimos cinco anos denunciando bares, tabacarias e demais comércios que não respeitam as leis e, para piorar, seus frequentadores usam as ruas como local de festas, principalmente para escutar funk no último volume, acelerar motos e carros e usar bebidas e drogas na porta de casa de família.

Um morador do Jardim Nova Cotia enviou reclamação à nossa reportagem. Não é a primeira que vem desse bairro. Confira:

Gostaria de denunciar um pancadão que acontece todo sábado, a partir das 23h que se estende até às 7h da manhã do domingo no Jardim Nova Cotia. Faz 3 meses que faço denúncia no 190, mas a polícia nunca aparece aqui. Ligo para a GCM e eles avisam que não tem contingente suficiente para atender a ocorrência. O som dos carros é ensurdecedor. Venda de drogas liberada aos menores já está virando comércio. Não sei mais o que fazer. Peço ajuda, pois não sei mais aonde denunciar”.

Enviamos a reclamação para a Secretaria Municipal de Segurança na terça-feira (11), mas não obtivemos uma posição para o munícipe.