Moisezinho lança candidatura a prefeito e encerra convenções municipais

A noite de terça-feira foi de lançamento da última candidatura a prefeito em Cotia. Moisés Cabrera, o Moisezinho, atual vice-prefeito, entra na briga pelo Executivo da cidade, tendo como vice, o empresário Sidnei Martins, pelo PCdoB – Partido Comunista do Brasil.

O evento aconteceu na Câmara de Cotia e contou com centenas de simpatizantes de Moisés, que antes de ser vice prefeito de Carlão Camargo, entre 2008 e 2016, foi vereador em três mandatos, sendo presidente da Câmara em duas oportunidades.

Entre amigos, simpatizantes e familiares, Moisés recebeu a visita de Francisco Rossi, ex prefeito de Osasco e ex deputado Federal, que deu seu apoio à candidatura do amigo.

Em candidatura única e sem coligação, o PCdoB ainda terá 10 candidatos a vereador.

A convenção de Moisezinho foi a sétima e última realizada em Cotia. Já homologaram a candidatura ao Executivo da cidade (em ordem de data da convenção): Quinzinho Pedroso para prefeito e Ailton Ferreira como vice, pelo PSB; Welington Formiga e Tancredo Rodrigues pelo PTB (LEIA AQUI). Adilson Lima e Regina Rosa (Rede Sustentabilidade); João Santos e Silvio Medeiros (PMN); Vanessa Gravino e Flávio Cléber (PSOL) e Rogério Franco e Almir Rodrigues (PSD) (LEIA).

Fotos: Daniel Bleinat

Moisés e Sidnei com as esposas Cláudia e Regiane
Moisés e Sidnei com as esposas Cláudia e Regiane

moises3

Moisezinho e o ex deputado Francisco Rossi
Moisezinho e o ex deputado Francisco Rossi