Mesmo desfalcada, equipe de taekwondo de Cotia conquista medalhas nos Jogos Abertos

A participação de Cotia nos 83º Jogos Abertos do Interior, em Marília, prosseguiu nesta terça-feira (19) com a equipe do taekwondo.

Desfalcada, pois tem atletas que estão no Rio Grande do Norte para a disputa da Copa do Brasil, a equipe comandada pelo professor Geraldo Siqueira conquistou medalhas na competição.

Cotia foi vice campeã na categoria 58 kgs conquistando a medalha de prata com Kelwin Geremias da Silva. Nos 80kgs, Leandro Abner Souza conquistou a medalha de bronze.Na classificação geral, 7º lugar.

O treinador Geraldo comentou ao Jornal Cotia Agora: “Foram duas medalhas de quatro possíveis e a primeira vez que não subimos ao pódio dos Jogos Abertos, pois parte da equipe está na Seleção Paulista no Rio Grande do Norte para a disputa da Copa do Brasil. Aqui nos Jogos Abertos ainda tivemos o Thiago Prado e o Gustavo Pedrosa, ambos na 6ª colocação. Mesmo assim fiquei muito feliz por estar disputando a primeira divisão nos 83º Jogos Abertos do Interior, com uma equipe renovada e o resultado foi muito bom“.

Estão na Seleção Paulista os atletas Arthur Aciole, Nicolas Bonfin, Danielle Tomita, Mariana Braga, Yasmim Laurindo e Victor Hugo.

Lembrando que Cotia conquistou medalhas nos Jogos na capoeira e ginástica rítmica (LEIA AQUI).