Megadeth anuncia novo disco com guitarrista brasileiro

O Megadeth anunciou recentemente o lançamento de Dystopia, o 15º álbum de estúdio da reconhecida banda de heavy metal. O registro chega às lojas em 22 de janeiro de 2016.

O disco marca a estreia de dois novos membros no grupo: na guitarra, o músico brasileiro Kiko Loureiro substitui Chris Broderick enquanto Chris Adler – que não é membro fixo do Megadeth – ocupa o lugar de Shawn Drover na bateria.

Em entrevista ao Revolver, Mustaine falou sobre a nova formação do Megadeth e a entrada de Loureiro: “Encontrar o Kiko foi realmente impressionante. Foi a primeira vez desde que Marty Friedman se juntou ao grupo que eu fiquei intimidado como instrumentista. Ele tem um grande talento e está trazendo todas essas novas ideias”.

Recentemente, a banda divulgou “Fatal Illusion”, primeiro single de Dystopia. Com pouco mais de quarto minutos de duração, a canção tem início com uma sequência de riffs e arranjos de guitarra (em que já é possível perceber o dedo de Loureiro), dando espaço a uma linha de baixo, antes de entrar nos versos e no refrão, revelando a voz do líder da banda, Dave Mustaine.

Da Rolling Stone

megadeth1