Manicure da Granja Viana lança livro nesta quinta com noite de autógrafos

O dia a dia de um salão de manicure é o tema de livro lançado por ela.

O livro “No divã com a manicure” é uma obra com 13 contos, escrita por uma manicure da Granja Viana, inspirada nas história que ouviu de clientes em salões de cabeleireiros.

Ela lança o livro nesta quinta-feira, às 19h, no centro comercial The Square, na Granja Viana, com noite de autógrafos.

São histórias de gente real, de diferentes idades e classes sociais, retratadas em situações do cotidiano. Alguns, cuja vida se encarregou de dar-lhes boas histórias para serem vividas.

Muitas de alegria e tristeza, outras de fraqueza e superação. Algumas delas são de chorar, outras pra morrer de rir.

Assim como haverá fatos que vos parecerão mentiras e pequenas mentiras que vos parecerão verdades, nada pode ser mais inusitado do que uma manicure escritora, cujo seu primeiro trabalho já foi indicado para a Bienal do livro do RJ, uma das mais importantes do País.

Acompanhem o desenrolar desta incrível aventura pelo mudo das letras. Curtam a página dela no facebook

No Divã com a Manicure
Autor: Lindy Lima
Editora: All Print
Preço: 40,00
Descrição: “No Divã Com a Manicure” é um livro de contos, escritos por uma manicure inspirados nas história que ouviu de clientes em salões de cabeleireiros. São 13 contos, sendo que 2 deles são, puramente, fictícios. Os demais foram substituídas nomes e profissões a fim de preservar a identidades dos envolvidos.

diva

Um comentário em “Manicure da Granja Viana lança livro nesta quinta com noite de autógrafos

  • 10/10/2015 em 00:38
    Permalink

    Olá amigos do jornal Cotia Agora, gostaria de agradecê-los , ainda que tardiamente, pela excelente divulgação do meu trabalho , noite de autógrafos do livro No diva com a manicure, neste veículo de comunicação. Meus sinceros agradecimentos e me coloco à disposição caso precisem de alguma coisa que esteja ao meu alcance.

    Abraços
    Lindy Lima

Fechado para comentários.