Magalu chega a Cotia e já promove Bota Fora com preços imbatíveis

A maior rede varejista do Brasil agora também está em Cotia e com preços e condições imbatíveis. O Magalu Cotia foi inaugurada em 30 de julho e em menos de um mês na cidade já caiu no gosto da população cotiana, com sua linha de produtos, preços menores do mercado e condições de pagamentos que cabem no seu orçamento.

Instalada no coração de Cotia, ou seja, na região central, o Magalu era o tipo de loja que a cidade tanto esperava há anos e agora é realidade, na Avenida Nossa Senhora de Fátima, 438, pertinho do Banco do Brasil, aberto de segunda a sábado das 9h às 20h.

A loja Vila Monte Serrat tem amplo espaço, estacionamento e um time de 14 vendedores prontos para negociar e te oferecer as melhores condições na linha de eletroeletrônicos, eletrodomésticos, utilidades domésticas e até automotivos, como pneus, e uma infinidade de produtos para o seu dia a dia.

Deu a louca no Magalu Cotia

E para os clientes de Cotia e região, o Magalu Cotia fará de 26 a 31 de agosto um Bota Fora com diversos produtos (veja alguns abaixo), onde você compra à vista com desconto ou pagar em 10x em qualquer cartão de crédito. Para a promoção de pneus, o pagamento pode ser feito em 10x nos cartões ou até 24x no Cartão Luiza.

Não perca essa oportunidade! Corra para o Magalu Cotia nesta quinta-feira, dia 26 e aproveite as super ofertas!!!

Siga o Magalu Cotia no Instagram https://www.instagram.com/magalucotia/ e no Facebook https://www.facebook.com/magazineluiza1554/?ti=as

Já tem o seu cartão Luiza? Se não, é só comparecer a nossa loja com RG e CPF, o mesmo sai na hora, não perca esta oportunidade, sujeito a análise de crédito! Ou se preferir é só chamar um de nossos vendedores no link abaixo:

https://vendedor.magazineluiza.com.br/filiais/1554/cotia