Lendária banda paulistana Fellini volta aos palcos em março

A lendária banda Fellini, tida como uma das mais importantes da internacionalmente conhecida cena do pós-punk paulista, está de volta. Mais de quatro anos depois de sua última apresentação em São Paulo, ela se reúne na formação original para um raro show e uma ocasião especial: o lançamento do LP ‘A Melhor Coisa Que Eu Fiz’, pela Nada Nada Discos.

Depois de 6 álbuns — o último foi o ‘Você Nem Imagina’ (2010), com regravações das músicas mais conhecidas —, o LP reúne o melhor das sobras de estúdio, demo tapes, gravações de ensaios e shows desde que o grupo começou, em 1984, até a debandada em 1990.

‘A Melhor Coisa Qu Eu Fiz’ é um LP com várias canções inéditas e um rico material que cobre a trajetória do Fellini nos anos 80, contada em fotos, fac-símiles, filipetas, artigos e ilustrações, coletados em quase dois anos de pesquisas.
Também será lançada uma caixa limitada, que além do LP, vem com camiseta, pôster, botton, fita K7, adesivo…

A banda e a Nada Nada Discos querem celebrar o lançamento com o show, que terá os ‘clássicos’ do Fellini e algumas músicas do LP nunca tocadas ao vivo antes. Depois, Cadão Volpato (voz), Thomas Pappon (guitarra), Jair Marcos (guitarra), Ricardo Salvagni (baixo) e Lauro Lellis (bateria) esperam se encontrar com fãs para autógrafos, selfies ou apenas um abraço carinhoso.

Serviço
Fellini – Lançamento do vinil “A Melhor Coisa que eu Fiz”
Onde: Sesc Pompeia – Rua Clélia, 93 – São Paulo
Quando: 6 de março – 21h30
Ingressos: A partir de 26 de fevereiro no site www.sesc.org.br