Leitora denuncia onda de assaltos ao lado do Shopping GV

Assaltos e furtos no entorno do Shopping Granja Viana acontecem desde a inauguração do estabelecimento e muitos casos já foram relatados pela imprensa da cidade.

Mas, neste domingo, uma jovem foi vítima da violência e escreveu ao Cotia Agora contando seu drama, relatando que são constantes os crimes por ali e diz que vai pensar mil vezes antes de sair de casa e ir para a região.

Me chamo Daniella Zanfonatto, e neste domingo, por volta das 19h, fui assaltada na Rua Adib Auada, a rua atrás do Shopping Granja Viana. Três homens com arma me pediram a chave do carro e roubaram tudo o que estava dentro.

Sou moradora há 21 anos da Granja Viana , frequento o shopping há mais de cinco anos e nunca havia sido assaltada. Faltam policiais na região, no domingo não havia uma viatura passando no local, fora que demoram a chegar lá. Esta cidade está um descaso, um perigo morar aqui, fica uma alerta para os moradores da região e que frequentam o shopping.

Um morador que saiu da casa para me ajudar, contou que já era o terceiro assalto naquela rua de segunda-feira até domingo, e na mesma rua há uma buffet infantil, e o mesmo já foi assaltado diversas vezes, quem estaciona o carro lá corre o risco de não encontra-lo na volta.

Está um horror morar por aqui, vou pensar mil vezes antes de sair de casa, nunca fui assaltada e minha primeira vez foi horrível, pois havia três ladroes com arma, infelizmente reagi ao assalto, poderia ter acontecido o pior, só levaram pertences avaliados em 12 mil reais do carro.É um descaso com a população, pagamos por segurança e em troca temos isso!