Lateral Léo Cotia renova contrato com o Vera Cruz para esta temporada

De volta à elite do Campeonato Pernambucano após cinco temporadas, o Vera Cruz iniciou a montagem do elenco que vai disputar a competição deste ano, que começa no dia 28 de fevereiro.

O Galo ampliou o contrato com dois jogadores do plantel remanescente que conquistou o título da Série A2 de 2020, entre eles, o lateral direito Léo Cotia.

Além da manutenção dos dois atletas, o Vera Cruz contratou um novo técnico, substituto do então treinador Nílson: Rômulo Oliveira, que teve boa passagem no Retrô Brasil ao conquistar as classificações para a Copa do Brasil e Série D do Brasileiro.

Léo Cotia, com 24 anos, começou no futebol ainda garoto, na base do São Paulo, depois passando por clubes como Cotia FC, Taboão da Serra, Santa Cruz, Afogados da Ingazeira, Frei Paulistano, Retrô Brasil e o Vera Cruz.

O meia, que agora se tornou lateral direito, foi titular do time no Campeonato Pernambucano A-2 2020, conquistando o título pelo Vera Cruz e o acesso à elite.

Foi o terceiro acesso que Léo Cotia teve nos últimos tempos. Em 2019 subiu para a Série D do Campeonato Brasileiro com o Afogados da Ingazeira, no final de 2019, com o Retrô Brasil para a 1ª divisão do Pernambucano e agora com o Vera Cruz.