Lar Xavier, em Caucaia, promove jantar beneficente Anos 60

No dia 21 de outubro acontece o 1º Jantar Beneficente Anos 60 em prol do Lar Francisco Cândido Xavier, em Caucaia do Alto.

O convite individual custa 35 reais, não incluso bebidas e sobremesas e só será vendido antecipado. O jantar terá muitas delícias, com especialidade em massas. Convites antecipados pelo telefone (whatsapp) 9-9960-8887. Haverá música ao vivo e o evento acontece no Sítio Bonato. Mais detalhes no banner abaixo:

Sobre o Lar
Instalado na região de Caucaia, o Lar Francisco Cândido Xavier foi fundado em 1983, pelo Sr. Danilo Bertazzo juntamente com amigos. A princípio foi um trabalho voltado para abrigar criança, porém após seis anos o trabalho foi mudado e o Lar passou a acolher e abrigar idosos de ambos os sexos, com muito amor, carinho e profissionalismo.
O Lar precisa constantemente de doações para manter o bem estar dos idosos que moram na instituição. A casa recebe, além de alimentos, doações de fraldas geriátricas, luvas descartáveis, absorventes geriátricos, objetos de higiene e medicamentos (consulte antes de doar) e recursos financeiros através de depósito bancário.

Entre em contato com o Lar pelo telefone 4611-0641 – Estrada do Cruzeiro, 8250 – Caucaia do Alto.
Saiba mais pelo site: www.larxavier.org.br

jantar