Ladrões saem de Cotia para assaltar em São Roque e acabam presos

Policiais militares prenderam dois criminosos que moram em Cotia e são acusados por vários roubos em São Roque e região, após perseguição por ruas da cidade.

Os bandidos não obedeceram os sinais de parada das viaturas quando foram avistados e as equipes precisaram realizar um cerco para conseguir pegar os assaltantes.

De acordo com o comando da PM, tudo começou com um roubo a um pedestre, onde a dupla em uma moto parou ao lado de uma pessoa na rua e um dos elementos desceu armado e anunciou o assalto, a vítima entregou o celular e carteira.

Viaturas foram informadas sobre o roubo e com as características da moto iniciaram buscas na região. Uma das equipes avistou a moto com a dupla e se aproximou para a abordagem, no entanto, o condutor acelerou e fugiu por mais de 10 km, já na Raposo Tavares, um cerco por várias equipes, os dois pararam e foram presos.

Com eles os policiais encontraram uma arma modelo garrucha calibre .38 e o celular da vítima e após levantamento sobre a moto, constataram que foi roubada dias antes em São Roque.

Do São Roque Notícias