Ladrão é baleado após roubar moto em Ibiúna

Um rapaz foi baleado e preso pela Guarda Civil de Ibiúna, após roubar uma moto no centro da cidade e na fuga trocar tiros e ser baleado pelos guardas.

Bruno Miranda da Silva foi reconhecido pela vítima do assalto e está internado sob custódia no Hospital Regional de Sorocaba, sendo que seu estado de saúde é estável.

A viatura da GCM estava em patrulhamento preventivo no entorno da Escola Benedito Nunes de Oliveira, no bairro Cachoeira, quando foi informada que um rapaz armado, trajando camiseta preta e calça jeans, havia acabado de roubar uma moto na saída de um restaurante do centro. Minutos depois, os guardas encontraram uma moto em alta velocidade tentando acessar a estrada para Mairinque. Ao avistar a viatura, o condutor perdeu o controle da motocicleta e caiu num matagal.

Os policiais se aproximaram do acidentado a fim de prestarem socorro, mas foram recebidos a bala pelo suspeito. Houve revide e o rapaz acabou sendo alvejado duas vezes.

Os guardas foram até a Delegacia de Ibiúna, onde apresentaram a ocorrência. Lá, o proprietário da moto contou que estava saindo do trabalho no restaurante, quando um homem armado se aproximou e anunciou o assalto, saindo em seguida em alta velocidade. Ele reconheceu Bruno como sendo o autor do roubo, bem como a arma utilizada pelo suspeito, que é morador de Mairinque.

Por Tiago Albertim – Jornal do Povo