Jovem meia de Cotia vai jogar campeonato no nordeste em 2018

O meio campista Léo Cotia já tem novo clube para jogar neste ano. Ele acertou o retorno ao Frei Paulistano, do Sergipe e jogará o campeonato estadual a partir de janeiro.

Léo já jogou no Frei no início de 2017, ao lado do folclórico Carlinhos Bala, emprestado pelo Santa Cruz, clube que detinha os direitos do jogador. Por falar em Santa, que foi rebaixado para a 3ª divisão do Campeonato Brasileiro, o clube ainda segue com pendências com o jogador, entre salários, férias e demais direitos trabalhistas.

O jogador teve o contrato encerrado com o clube pernambucano e agora acertou com o Frei Paulistano. O jogador chegou dia 18 de dezembro na cidade de Frei Paulo para iniciar a pré temporada.

A estreia do Frei Paulistano no Campeonato Sergipano é contra o Sergipe, dia 14 de janeiro em casa.

Leonardo Brito Silva, o Léo Cotia, de 21 anos, começou a jogar futebol ainda menino em Cotia, através do projeto social de seu pai, Guga. Depois, foi para a base do São Paulo e da Portuguesa e atuou na base e no profissional do Cotia FC. Depois foi para o Taboão da Serra e em 2015 para a base do Santa Cruz, onde foi promovido e disputou o Campeonato Brasileiro 2016.