Jovem de Vargem Grande representará cidade em concurso estadual de miss de SP

O Miss São Paulo Infantil Teen, o mais novo concurso estadual de miss, no ano passado foi para Vargem Grande Paulista, onde Ana Paula Santos Ferreira, mãe de Giovanna Santos Silva, com 11 anos, fez teste de passarela e de lá sairiam as selecionadas.

A Giovanna conseguiu ser escolhida. Desde então vem sendo feito um trabalho muito legal de desenvoltura na passarela e ensinam como se comportar, andar, sentar, enfim tudo o que uma miss precisa saber.

Em dezembro de 2018 teve a seletiva para a semifinal e Giovanna foi selecionada, uma emoção incrível para ela e toda a família.

Selecionada para semifinal que ocorreu no dia 19, ela foi escolhida para reapresentar Vargem Grande Paulista na categoria pré teen.

“Estamos muitos felizes, a Giovanna é uma menina muito esforçada, estudiosa e vamos torcer por ela na grande final regional que será em outubro representando nosso município.

Gostaria de agradecer a oportunidade que você nos deu para divulgar a Giovanna em seu espaço.. Gratidão”, comentou a mãe de Giovanna.