Jovem cantora cotiana lança CD e vídeo clip

jenny1Ela foi batizada pelos pais com nome de cantora de rock, Janis Joplin, ícone dos anos 60. Agora, a jovem cantora de 20 anos e natural de Cotia, lança seu primeiro CD e ainda tem vídeo clip.

Rebatizada como Jenny, ela deixou o rock de lado e partiu para um som mais pop e acaba de lançar seu CD single com três músicas e já tem até o clip de “Cansei de Ser Boa Menina”, com produção do próprio pai, o cantor e rocker Kiko Star.

Clique AQUI e veja o clip.

Família de músicos

Janis (ou Jenny) tem a música na veia desde criança. Na família praticamente todos tocam e o pai, que é cantor e tem banda desde os anos 80, influenciou na formação musical dos filhos, como o primogênito Raul Presley, que atualmente toca na banda Sãn-Consciência.

A família sempre tocou unida e já foi até tema de reportagens na MTV e no portal UOL, pela presença da música entre eles e os nomes curiosos dos filhos, sempre em homenagem a ídolos da música.

Para contratar Jenny ou adquirir o disco, entre em contato pelos telefones: (11) 4616-8163/ 9-5047-2382/ 9-5068-0323/ 9-4986-1626.