Jorge Teixeira: “É, moiô” !

É, moiô.

Bom dia, meu amigo torcedor fanático da marginal sem número.

Tá bravo hoje, né velho. E não é pra menos.

O Todo Poderoso entrou em campo ontem pela Copa do Brasil e … moiô.

É impressionante como o time do Corinthians não consegue jogar fora de casa. Assim como é impressionante que a comissão técnica ainda não percebeu que os adversários já sacaram nosso estilo de jogo – que não muda nem por decreto de Sua Santidade – e o aplicam contra nós em seu mando de jogo.

Somos quase imbatíveis em Itaquera, mas quando vamos jogar fora, viramos alvos fáceis de qualquer time sem expressão, simplesmente pelo fato de termos que “nos” enfrentar, contra o nosso próprio esquema.

Isso sem contar com a inércia que o Prof. Adenor está enfrentando no momento, mexendo pouco, atrasado e mau.

Tá certo que estamos sem peça de reposição para a posição da frente, ainda mais agora que o Luciano vai ficar de molho até o ano que vem, com a confirmação da ruptura do ligamento cruzado. Baita azar do moleque que estava aproveitando a oportunidade e vinha num crescente.

Agora só nos resta que o Sr. Amor “canela de paredão”, que não consegue matar e dominar uma bola sequer, nem sentado no sofá de casa, aproveitar essa chance gigantesca que caiu no seu colo depois de passar um período na ponta esquerda do banco.

É, as coisas não estão nada boas para o time da favela. Tamo é na roça mano pois, apanhar do timinho da baixada de 2×0, é tão humilhante quanto um 7×1 … … aliás … hum… 7×1 … tive lembranças agora.

Bom, conversando com o Galego essa manhã, ele acha que em toda pescaria, tem uma cevada antes para fisgar depois … Deus lhe ouça. Sei não. O fato, é que semana que vem estaremos, in loco no Principado de Itaquera acompanhando esse que deve ser um tremendo jogo de futebol.

Espero poder mandar boas notícias de lá.

E você, meu querido maloqueiro sofredor o que achou de ontem e o que pensa sobre o próximo jogo?

Escreve aí, velho.

Abraços e

Tenho dito.