Janeiro tem o 4º Festival do Pastel no Memorial da América Latina

A cidade de São Paulo comemora 465 anos em 2019 e, para celebrar a data no melhor estilo paulistano, o Memorial da América Latina se prepara para receber a 4ª edição do Festival do Pastel. A grande festa desta delícia frita acontece nos dias 25, 26 e 27 de janeiro, a partir das 11h.

A entrada gratuita e o local bastante acessível por transporte público, pois está a apenas cinco minutos da estação Barra Funda. Diversas linhas de ônibus também circulam pela região.

Pegue seu guardanapo e vamos ao que interessa! Além de saborear deliciosos pasteis o evento conta com uma praça de alimentação recheada de sanduíches variados, pratos da culinária baiana, mineira, mexicana, chilena e oriental, salgados em geral, massas, risoto, crepes, tapioca e pizza.

As formiguinhas de plantão podem se jogar nos sorvetes artesanais, picolés, paletas, milk shakes, donuts, pipoca, brigadeiros e outros docinhos. Para beber, sucos, refrigerantes, água, chás, frapês, raspadinhas, chopp, cerveja estão no cardápio do evento. Opções deliciosas de pratos vegetarianos e veganos também estão garantidas.

Se você é fã de pastel, já tem compromisso no feriadão: visitar o Memorial, um espaço público de cultura e lazer dos paulistanos, para apreciar as diversas opções do tão paulistano pastel.

Do Catraca Livre