Itapevi vai receber a primeira edição do Mega Fight Championship em 2020

A primeira edição do MFC – Mega Fight Championship em 2020 já tem data e local marcados. O evento será realizado dia 20 de abril no Estádio Municipal André Nunes, em Itapevi. Os interessados em acompanhar as 15 lutas programadas para o torneio devem adquirir seus ingressos doando 2kg de alimentos não perecíveis. Os organizadores esperam receber mais de quatro mil pessoas durante a competição.

Além de conferir in loco combates eletrizantes e sentir todo o clima de um grande evento de Mixed Martial Arts, os espectadores também poderão usufruir da praça de alimentação no local.

Das 15 lutas confirmadas para o MFC, duas possuem maior destaque: Rochinha e Ayron se enfrentam em busca do cinturão superpena, enquanto Wallyson e Danilo Dan medem forças de olho no título dos pesos-pesados.

“A espera acabou, o bom filho à casa torna. Nossa expectativa é bater o recorde obtido de 4 mil pessoas, em 2019. Esperamos uma grande multidão. Também gostaria de lembrar da importância da arrecadação dos alimentos. Eles serão doados para Projeto Samaritano, que vem fazendo um grande trabalho de apoio à população carente de Itapevi há cinco anos”, disse Edgard Mega, presidente do MFC.

Serviço
Mega Fight Championship
Data: 20 de abril
Local: Estádio Municipal André Nunes (Rua Samuel da Rocha Galvão, 175 – Cidade Saúde – Itapevi)

Do Lance