Ira!, Sepultura, Elba Ramalho e Alceu Valença estão entre as atrações da Virada Cultural

A Prefeitura de São Paulo anunciou, nesta quarta-feira (8), as novidades da edição 2019 da Virada Cultural. Pela primeira vez, o evento será transmitido ao vivo pela internet, via Spcine Play – o serviço de streaming da empresa paulistana de cinema.

Serão mais de 1200 atrações, distribuídas por cerca de 250 pontos, espalhados por toda cidade. A expectativa da Secretaria Municipal de Cultura é que cerca de 5 milhões de pessoas participem das atividades. Mais de 40 instituições privadas fecharam parceria com a Prefeitura para a realização do evento.

Além da transmissão online, esta também é a primeira vez em que a Virada recebe um palco dedicado inteiramente à música sertaneja. Nomes como Naiara Azevedo, Marcos & Belutti e Henrique & Diego se apresentarão, no Palco Luz. Além disso, o palco de música cristã deixa a zona norte e vai para a Sé.

Os destaques da ala da “boa música” são Elba Ramalho, Alceu Valença, Ira!, Geraldo Azevedo, Sepultura, Nação Zumbi, Arrigo Barnabé, Zélia Duncan, Tetê Espíndola, Maria Rita, Fernanda Abreu, Roberta Miranda, Caetano Veloso e filhos, Garotos Podres Genival Lacerda, Ângela Rorô, Odair José, entre outros.

Confira programação