Instituto Gira-Sol realiza o 4º Seminário de Saúde e Bem-estar da Família neste domingo

Evento acontece das 9h30 às 16h no Espaço Terra da Luz, em São Roque; com temas voltados para a família, serão apresentadas atividades artísticas, oficinas e palestras

O Instituto Gira-Sol realiza, neste domingo (4), o 4º Seminário de Saúde e Bem-estar da Família no Espaço Terra da Luz, em São Roque. Com temas voltados para a família, serão apresentadas atividades artísticas, oficinas e palestras. O encontro é em parceria com o Projeto Iluminar, a Associação Beneficente Lar Irmão José e a comunidade terapêutica Filhos da Luz.

O seminário é aberto ao público e terá início às 9h30. O término está marcado para às 16h. Será oferecido café da manhã e almoço aos presentes. O instituto, no entanto, pede doações para ajudar nos custos do evento e a confirmação de quem for participar.

Quem quiser colaborar e/ou participar, os telefones para mais informações são esses: 4614-3780 | 4148-0800 | 96182-9271.

Local onde será realizado o encontro, o Espaço Terra da Luz, de iniciativa do empresário e profissional da Saúde, Ronaldo Campos, foi inaugurado no final de fevereiro deste ano. Destinado a tratamento de dependentes químicos, o espaço tem capacidade para abrigar 20 jovens em tempo integral e regime de internato.

Serviço
O QUE – 4º Seminário de Saúde e Bem-estar da Família
QUANDO – Domingo, 4 de novembro, das 9h30 às 16h
ONDE – Espaço Terra da Luz (Estrada da Fonte, 30 / Estrada da Servidão – São Roque

Por José Rossi Neto