Inscrições para o vestibulinho da Etec Cotia são prorrogadas

O Centro Paula Souza prorrogou as inscrições para o vestibulinho da Etec Cotia do segundo semestre de 2017. As inscrições terminariam na sexta-feira (12), mas o novo prazo termina às 15h desta terça (16). O valor da taxa é de R$ 30. São diversas vagas para o ensino nédio técnico (presencial, semipresencial e online), técnico integrado ao médio na modalidade EJA (Ensino de Jovens e Adultos), especialização técnica e para acesso às vagas remanescentes de segundo módulo dos cursos técnicos.

As inscrições são feitas pelo site https://www.vestibulinhoetec.com.br/

O vestibulinho também oferece vagas remanescentes de segundo módulo para dez cursos técnicos. Os interessados devem ter concluído o ensino médio e ter experiência profissional na área do curso, mediante avaliação e certificação de competências referentes ao primeiro módulo.

Requisitos básicos

Para se inscrever, o candidato precisa já ter terminado, ou estar cursando a partir do segundo ano do ensino médio regular. Quem já concluiu ou está matriculado em um curso do EJA precisa ter o certificado de conclusão do ensino médio, a declaração de que está matriculado a partir do segundo semestre da EJA e ter dois certificados de aprovação em áreas de estudos da EJA.

Na hora da inscrição, o candidato ao primeiro módulo do ensino técnico, presencial e semipresencial pode colocar como segunda opção outro curso ou período, desde que ele seja oferecido na mesma unidade para a qual o candidato vai se inscrever.

É preciso preencher a ficha de inscrição eletrônica e imprimir o boleto bancário para pagamento da taxa de inscrição. O valor deve ser pago em dinheiro, em qualquer agência bancária.