Inédito na região, condomínio fechado de lotes inicia a comercialização de suas unidades

Normalmente a Estrada da Roselândia é utilizada apenas como ponto de referência e plantão de vendas, pela sua excelente localização e facilidade de acesso.

O Recanto do Sol Cotia, tem seu plantão na Estrada da Roselândia – altura do nº 2.200, ao lado do posto Shell – Mirizola, no mesmo local onde é o condomínio, ou seja, não tem surpresa, você é atendido no próprio endereço final, vê na hora o lote de seu interesse. Isso tem trazido mais segurança e tranquilidade para os interessados.

O condomínio é todo murado. Conta com portaria controlada e será entregue com piscina, quadra poliesportiva, playground, salão de festas, churrasqueira, além de 13.000m² de bosque privativo.

Os lotes são a partir de 140m² com 6 metros de frente, medida acima da média do mercado, e que proporciona um aproveitamento melhor na hora de construir.

Anexo à área está previsto a construção de um centro de compras/hipermercado, o que trará ainda mais conforto aos futuros moradores do condomínio. Site oficial: www.recantodosolcotia.com.br