Incentivar a leitura na criança é essencial para um bom aprendizado. Professora Neide atende individual, em aula presencial e on-line

A Professora Neide, ou, Tia Neide, como ela gosta de ser chamada, está com a Turma da Leitura, um método para incentivar as crianças a lerem, em atendimento familiar, onde ensina os pequenos de 5 a 10 anos, com aulas de uma hora e meia de duração, que podem ser presenciais ou on-line, favorecendo a fluência leitora e a compreensão dos textos.

As aulas de leitura da Tia Neide surgiram com esse avanço da tecnologia, onde ela pode observar o desinteresse das crianças com os livros.
O livro didático é uma ferramenta maravilhosa, para treinamento, o livro de Língua Portuguesa da escola, tem muito o que explorar, textos e interpretação que não terminam com a lição de casa, mostrando para cada criança, a leitura do nosso dia a dia, no celular, no mercado, nas roupas, no nosso cotidiano.

Além das aulas, também oferece dicas e incentivo de leitura no WhatsApp de cada criança ou responsável.

A profissional tem mais de 10 anos na área da Educação, trabalhando com alfabetização, habilitada em magistério e está finalizando o curso de Pedagogia. É habilitada também em Metodologia da alfabetização, Alfabetização e letramento, com experiência de muito tempo em escolas particulares da região de Cotia.

Meu trabalho com a leitura acontece em um ambiente acolhedor, recebendo a criança de maneira tranquila, no chão ou ar livre para aprender a ler. Busco sempre aprimorar e atualizar a maneira de ajudar uma criança a ler, participando dos cursos voltados para alfabetização e letramento, reconhecidos pelo Ministério da Educação. Desenvolvo uma didática particular de acordo com cada aluno“, comenta a professora.

A Tia Neide está com um canal no Youtube, confira: https://www.youtube.com/watch?v=MQ7O8RDawsE&feature=share
Quer obter mais informações e conversar com a Professora Neide? Ligue para 9-5252-0917 (Também WhatsApp).