Idoso morre após ser atropelado na Raposo Tavares

O idoso de 79 que ficou gravemente ferido ao ser atropelado quando tentava atravessar a Raposo Tavares na chegada a São Roque no sábado (21), morreu após complicações de seu caso clínico.

O acidente aconteceu por volta das 11h30 no km 59. O motorista disse a polícia que seguia sentido São Paulo quando ao chegar neste trecho, o aposentado atravessou a pista na frente do seu veículo.

O condutor, que levava um passageiro, disse ainda que freou, mas, estava próximo demais para evitar a colisão. O idoso foi jogado contra o para-brisa do carro e em seguida arremessado na pista.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e o homem foi socorrido para a Santa Casa de São Roque em estado grave. Ele teve diversos ferimentos na cabeça, no rosto, braços e pernas. Ficou internado e morreu no fim da noite de sábado quando os procedimentos eram feitos para estabilizá-lo para a transferência ao Hospital Regional.

O motorista do veículo teve ferimentos leves e também recebeu cuidados médicos. Mais tarde ele registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de São Roque e foi liberado. Relatou que o senhor atravessou a pista sem olhar e em um local proibido.

Nesse trecho, a Raposo Tavares passa por dois bairros e a 600 metros do local do acidente há uma passarela.

Após o registro policial o carro foi apreendido e recolhido ao pátio para passar por perícia.

O corpo de Leonildo Gregório dos Santos, morador no Jardim Villaça, foi enterrado na tarde deste domingo (22) no Cemitéio da Paz.

 Do São Roque Notícias