Idosa de 74 anos é morta em assalto a bar na Aldeia de Carapicuíba

aldeiaUma idosa de 74 anos foi assassinada com facadas dentro de seu bar na Aldeia de Carapicuíba.

Jandira Barnabé tinha o bar há muitos anos na Aldeia e o estabelecimento era o meio de sobrevivência da idosa, que tinha muitos clientes neste ponto turístico de Carapicuíba e bem próximo da Granja Viana.

A comerciante trabalhava o dia inteiro no bar e só fechava às 23h. Na manhã desta quarta-feira ela abriu o comércio e em seguida sentou em uma cadeira para assistir TV. Logo em seguida um homem entrou pela porta e anunciou o assalto. A idosa, que nunca havia sido assaltada, achou que fosse brincadeira, o assaltante partiu para cima dela e Jandira reagiu, na sequência, o bandido a jogou no chão e deu vários golpes de faca.

O bandido ainda teve tempo de roubar 30 reais do caixa do bar e saiu correndo em direção a uma mata ao lado da Aldeia.

Uma das filhas da idosa chegou ao bar e se deparou com a mãe ferida e com dores. Um vizinho foi chamado e levou a mulher para o hospital. No caminho, a idosa contou para a filha o que aconteceu. Internada, ela passou por cirurgia, o quadro clínico se agravou e horas depois, a idosa morreu.

A polícia foi chamada e seguiu as pistas do bandido pela mata, encontrando roupas que ele deixou pelo caminho. Após dica de um comerciante, os policiais foram até a residência do autor do crime e no caminho encontraram seu pai, que, sabendo do caso, já estava a seguindo à delegacia para denunciar o filho.

O criminoso foi preso e levado para a delegacia seccional de Carapicuíba.