Horóscopo do final de semana com o astrólogo Luiz Júnior

23

Áries – de 21/03 a 20/04
Não duvide da parte mágica da vida. Quando focamos apenas na razão, não percebemos as outras coisas que nos formam. Cuide para que não falte atenção, carinho e afeto na vida a dois. Não deixe que o outro procure fora o que não acha.
Touro – de 21/04 a 20/05
Evite a todo custo buscar créditos para tapar buracos. Tente reestruturar as questões financeiras para evitar empréstimos. Na vida a dois, se as coisas não estão bem, o melhor é dialogar. O diálogo franco permite que as coisas fiquem esclarecidas.
Gêmeos – de 21/05 a 20/06
Algumas mudanças poderão ser sentidas principalmente nos campos profissional e financeiro. Tenha calma. No amor, não permita que questões materiais influenciem negativamente seus relacionamentos, saiba separar as coisas.
Câncer – de 21/06 a 20/07
Cuide para que problemas de comunicação não interfiram nas suas relações profissionais. Se precisar, invista nisso. Seu ímpeto no amor é evidente, mas tenha cuidado para não assustar o parceiro com suas ideias agressivas.
Leão – de 21/07 a 20/08
Trabalho rotineiro é necessário para que as coisas possam fluir adequadamente. Pôr as coisas em ordem facilitará a vida. Na vida a dois, o momento é ideal para sonhar e planejar, e de melhorar demais a afetividade existente entre vocês.
Virgem – de 21/08 a 20/09
Ótimo dia para atividades junto a crianças. Despertar as atividades infantis fará com que mais criatividade surja de você. No amor, não deixe que o relacionamento bloqueie outras relações, como as de amizade. Todos precisam de um dia a sós.
Libra – de 21/09 a 20/10
Cuide para que problemas de comunicação não interfiram nas suas relações profissionais. Se precisar, invista nisso. No amor, jamais deixe que o relacionamento fique em segundo plano. Se não está em primeiro lugar, pra que ficar na lista?
Escorpião – de 21/10 a 20/11
Hora de iniciar novos planos! Os antigos já foram finalizados e você sente extrema necessidade de recomeçar. Expandir seus próprios limites fará com que o parceiro também o faça. Se não o fizer, talvez não haja sintonia entre vocês.
Sagitário – de 21/11 a 20/12
Continue perseverando neste caminho profissional em que se encontra. Continue em frente e tenha fé na vida. No amor, a consciência de que as coisas vão melhorar não dependem só de você, mas também de quem está ao seu lado.
Capricórnio – de 21/12 a 20/01
Amplie os limites de sua mente e verá muitas novas oportunidades que anteriormente sequer estavam ali. Na vida a dois, é hora de ter uma conversa franca com a pessoa amada, para que a relação ganhe em parceria e responsabilidade.
Aquário – de 21/01 a 20/02
Cuidado para que seu excesso de zelo não prejudique seus planos. Tente não desconfiar tanto das pessoas ao seu redor. No amor, tenha cuidado com a rotina. A rotina desgastante corrói tudo de bom que um relacionamento pode proporcionar.
Peixes – de 21/02 a 20/03
Se estiver com alguns problemas, não hesite em pedir ajuda aos parceiros. Não dá para viver em uma bolha. Na vida a dois, cuidado para que o egoísmo não mate o amor. Amor não tem a ver com egoísmo, mas com partilha.

*Luiz Junior é astrólogo, produtor de cinema e escritor. É autor de O Templo da Magia e de O livro de Luaror, pela Editora Autografia. Dirigiu, roteirizou ou produziu os curtas “Osasco, 1910”, “A Mente”, “Desiderium, Desiderata”, “Pelos direitos dos meninos” e “Amor de Infância”. Tem poemas lançados na Europa e na América do Sul pela Chiado Editora. Produz diariamente o horóscopo deste jornal e as colunas de astrologia e literária.