Horóscopo do final de semana com o astrólogo Luiz Júnior

23

Áries – de 21/03 a 20/04

Mudanças profundas e gradativas estão se aproximando, e não adiantará lutar contra. O melhor é deixar a onda passar. Na vida a dois, cuidado para que o egoísmo não mate o amor. Amor não tem a ver com egoísmo, mas com partilha.

Touro – de 21/04 a 20/05

Como está sua fé? Há momentos na vida em que devemos esperar os melhores desígnios do Universo. Tenha paciência. No amor, o dia pede um ótimo programa romântico em casa, assistindo bons filmes, tomando um bom vinho e boa comida.

Gêmeos – de 21/05 a 20/06

Cuidado para que seu excesso de zelo não prejudique seus planos. Tente não desconfiar tanto das pessoas ao seu redor. Viagens rápidas com a pessoa amada estarão na ordem do dia. Que tal visitar um lugar romântico a dois? Será ótimo!

Câncer – de 21/06 a 20/07

Ótimo dia para atividades junto a crianças. Despertar as atividades infantis fará com que mais criatividade surja de você. Na vida a dois, a hora é de construir o futuro material conjuntamente, direcionando energias que um dia serão únicas.

Leão – de 21/07 a 20/08

Parcerias profissionais serão bem-vindas, desde que se sinta confortável com a situação. Dois enxergam melhor que um. No amor, esteja pronto para realizar seus desejos. Muita energia e disposição garantem o sucesso de suas conquistas.

Virgem – de 21/08 a 20/09

O dia é bom para estar junto de animais domésticos, principalmente os de estimação. Eles também merecem sua atenção. Na vida a dois, acredite na sua força e no seu poder de atração. Esteja atento às suas vontades, mas não as imponha. Seja livre.

Libra – de 21/09 a 20/10

Brilho pessoal em alta permite que novas portas se abram e novas oportunidades surjam no horizonte. Vá em frente. Não permita que forças externas atuem sobre seu relacionamento. Assuma as rédeas do seu amor e mantenha o foco.

Escorpião – de 21/10 a 20/11

Se algumas coisas não vão financeiramente bem, fique tranquilo. Todos os ciclos passam, basta ter paciência. Na vida a dois, trabalhar em conjunto visando o bem comum é uma ótima estratégia para melhorar a intimidade do casal.

Sagitário – de 21/11 a 20/12

Como vem mantendo sua lista de contatos? Antigos contatos profissionais proporcionarão boas surpresas. Expandir seus próprios limites fará com que o parceiro também o faça. Se não o fizer, talvez não haja sintonia entre vocês.

Capricórnio – de 21/12 a 20/01

Todos os seus projetos caminham para uma ótima solução. Mesmo que não pareça, aguarde até o final e não duvide. No amor, o momento é de se envolver profundamente nas questões que envolvem sexo e prazer. Hora de realizar fantasias.

Aquário – de 21/01 a 20/02

Dedique-se ao profissional. O momento é de buscar elementos que possam agregar à sua carreira, sem perda de tempo. Na vida a dois, é hora de ter uma conversa franca com a pessoa amada, para que a relação ganhe em parceria e responsabilidade.

Peixes – de 21/02 a 20/03

Amplie os limites de sua mente e verá muitas novas oportunidades que anteriormente sequer estavam ali. No amor, tenha cuidado com a rotina. A rotina desgastante corrói tudo de bom que um relacionamento pode proporcionar.

24

Áries – de 21/03 a 20/04

Como está sua fé? Há momentos na vida em que devemos esperar os melhores desígnios do Universo. Tenha paciência. Na vida a dois, entenda que o amor também é uma construção diária, feita das pequenas atitudes do dia-a-dia. Tenha atenção.

Touro – de 21/04 a 20/05

Contatos importantes facilitarão bastante as questões profissionais. Preste atenção em quem poder realmente ajudar. No amor, sexualidade em alta promete ótimo dia para estar a dois, focando no prazer mútuo. Mesmo casado, namore sempre.

Gêmeos – de 21/05 a 20/06

Cuidado para que seu excesso de zelo não prejudique seus planos. Tente não desconfiar tanto das pessoas ao seu redor. No amor, não duvide do poder da boa comunicação. O diálogo deve sempre ser buscado, evitando acúmulos negativos.

Câncer – de 21/06 a 20/07

Brilho pessoal em alta permite que novas portas se abram e novas oportunidades surjam no horizonte. Vá em frente. No amor, não permita que questões materiais influenciem negativamente seus relacionamentos, saiba separar as coisas.

Leão – de 21/07 a 20/08

Cuidado para que seu excesso de zelo não prejudique seus planos. Tente não desconfiar tanto das pessoas ao seu redor. Na vida a dois, a hora é de construir o futuro material conjuntamente, direcionando energias que um dia serão únicas.

Virgem – de 21/08 a 20/09

O dia pede para que se envolva profundamente com as questões que vêm importunando nos últimos tempos. No amor, esteja pronto para realizar seus desejos. Muita energia e disposição garantem o sucesso de suas conquistas.

Libra – de 21/09 a 20/10

Ótimo dia para atividades junto a crianças. Despertar as atividades infantis fará com que mais criatividade surja de você. Na vida a dois, acredite na sua força e no seu poder de atração. Esteja atento às suas vontades, mas não as imponha. Seja livre.

Escorpião – de 21/10 a 20/11

Não deixe que problemas materiais desviem o foco do que realmente importa: você e sua saúde. Não a deixe de lado. No amor, algumas coisas que não estão tão bem explicadas agora o serão, possibilitando reencontrar o caminho perdido.

Sagitário – de 21/11 a 20/12

Tenha mais cuidados com sua saúde. Não deixe para amanhã o que deve ser tratado hoje. Faça uma revisão com o médico. No amor, jamais deixe que o relacionamento fique em segundo plano. Se não está em primeiro lugar, pra que ficar na lista?

Capricórnio – de 21/12 a 20/01

Trabalhe em conjunto. Hoje em dia, o profissional que sabe trabalhar em equipe vem sendo muito valorizado. No amor, o momento é de se envolver profundamente nas questões que envolvem sexo e prazer. Hora de realizar fantasias.

Aquário – de 21/01 a 20/02

Contatos importantes facilitarão bastante as questões profissionais. Preste atenção em quem poder realmente ajudar. No amor, sexualidade em alta promete ótimo dia para estar a dois, focando no prazer mútuo. Mesmo casado, namore sempre.

Peixes – de 21/02 a 20/03

Como está sua fé? Há momentos na vida em que devemos esperar os melhores desígnios do Universo. Tenha paciência. No amor, tenha cuidado com a rotina. A rotina desgastante corrói tudo de bom que um relacionamento pode proporcionar.

*Luiz Junior é astrólogo, produtor de cinema e escritor. É autor de O Templo da Magia e de O livro de Luaror, pela Editora Autografia. Dirigiu, roteirizou ou produziu os curtas “Osasco, 1910”, “A Mente”, “Desiderium, Desiderata”, “Pelos direitos dos meninos” e “Amor de Infância”. Tem poemas lançados na Europa e na América do Sul pela Chiado Editora. Produz diariamente o horóscopo deste jornal e as colunas de astrologia e literária.