Horóscopo do fim de semana com o astrólogo Luiz Júnior

24

Áries – de 21/03 a 20/04

Algumas mudanças poderão ser sentidas principalmente nos campos profissional e financeiro. Tenha calma. Cuide para que não falte atenção, carinho e afeto na vida a dois. Não deixe que o outro procure fora o que não acha.

Touro – de 21/04 a 20/05

Mudanças profundas e gradativas estão se aproximando, e não adiantará lutar contra. O melhor é deixar a onda passar. Na vida a dois, se as coisas não estão bem, o melhor é dialogar. O diálogo franco permite que as coisas fiquem esclarecidas.

Gêmeos – de 21/05 a 20/06

Evite a todo custo buscar créditos para tapar buracos. Tente reestruturar as questões financeiras para evitar empréstimos. No amor, não permita que questões materiais influenciem negativamente seus relacionamentos, saiba separar as coisas.

Câncer – de 21/06 a 20/07

Será necessário se recolher para seu íntimo, curando as feridas e reestruturando algumas coisas para que não retornem. No amor, tenha cuidado com a rotina. A rotina desgastante corrói tudo de bom que um relacionamento pode proporcionar.

Leão – de 21/07 a 20/08

Trabalho rotineiro é necessário para que as coisas possam fluir adequadamente. Pôr as coisas em ordem facilitará a vida. Não permita que forças externas atuem sobre seu relacionamento. Assuma as rédeas do seu amor e mantenha o foco.

Virgem – de 21/08 a 20/09

Brilho pessoal em alta permite que novas portas se abram e novas oportunidades surjam no horizonte. Vá em frente. Na vida a dois, o momento é ideal para sonhar e planejar, e de melhorar demais a afetividade existente entre vocês.

Libra – de 21/09 a 20/10

Confie na sua capacidade intelectual para resolver pendências tanto profissionais quanto financeiras. No amor, não deixe que o relacionamento bloqueie outras relações, como as de amizade. Todos precisam de um dia a sós.

Escorpião – de 21/10 a 20/11

Às vezes o melhor a fazer é recomeçar. Tente conhecer bem suas ferramentas e deixá-las prontas para uso. Expandir seus próprios limites fará com que o parceiro também o faça. Se não o fizer, talvez não haja sintonia entre vocês.

Sagitário – de 21/11 a 20/12

Trabalhe em conjunto. Hoje em dia, o profissional que sabe trabalhar em equipe vem sendo muito valorizado. Na vida a dois, o dia promete muito prazer. Sexualidade está muito em alta, e merece ser aprofundada. Entre de cabeça.

Capricórnio – de 21/12 a 20/01

Aproveite o dia para colocar as questões envolvendo sua carreira em ordem. Esteja atento para abrir as portas. No amor, o momento é de se envolver profundamente nas questões que envolvem sexo e prazer. Hora de realizar fantasias.

Aquário – de 21/01 a 20/02

Viaje. Isso amplia nossos limites e possibilita-nos aprender ainda mais e mais. Além disso, é um bom remédio para relaxar. Na vida a dois, é hora de ter uma conversa franca com a pessoa amada, para que a relação ganhe em parceria e responsabilidade.

Peixes – de 21/02 a 20/03

Não duvide da parte mágica da vida. Quando focamos apenas na razão, não percebemos as outras coisas que nos formam. No amor, tenha cuidado com a rotina. A rotina desgastante corrói tudo de bom que um relacionamento pode proporcionar.

25

Áries – de 21/03 a 20/04

Não duvide da parte mágica da vida. Quando focamos apenas na razão, não percebemos as outras coisas que nos formam. Sexualidade em evidência fará com que seu poder de atração e sedução fique ainda maior. Brilho pessoal intenso.

Touro – de 21/04 a 20/05

Evite a todo custo buscar créditos para tapar buracos. Tente reestruturar as questões financeiras para evitar empréstimos. No amor, o dia pede um ótimo programa romântico em casa, assistindo bons filmes, tomando um bom vinho e boa comida.

Gêmeos – de 21/05 a 20/06

Mudanças profundas e gradativas estão se aproximando, e não adiantará lutar contra. O melhor é deixar a onda passar. No amor, não duvide do poder da boa comunicação. O diálogo deve sempre ser buscado, evitando acúmulos negativos.

Câncer – de 21/06 a 20/07

Atenção com a família será o tema deste dia. Não deixe a família de lado, mas procure sempre equilíbrio com você mesmo. Será que já não é hora de estabilizar aquele relacionamento que você vem arrastando há tempo sem decisões?

Leão – de 21/07 a 20/08

O dia exige trabalho duro e metódico. Trabalhe diligentemente e fazendo um bom detalhamento. Na vida a dois, acredite na sua força e no seu poder de atração. Esteja atento às suas vontades, mas não as imponha. Seja livre.

Virgem – de 21/08 a 20/09

Ótimo dia para estar com crianças, bem como fazer alguma atividade que lhe traga prazer e relaxamento. Divirta-se. No amor, algumas coisas que não estão tão bem explicadas agora o serão, possibilitando reencontrar o caminho perdido.

Libra – de 21/09 a 20/10

Bom dia para trabalhar com vendas, usando seu poder de comunicação para ganhar novos clientes e novas vendas. As coisas estão indo muito bem no amor, e nos próximos dias isso será ainda mais evidente. Aproveite o momento.

Escorpião – de 21/10 a 20/11

Cuide de sua saúde, principalmente do corpo físico. Atenção aos sinais que o corpo e a natureza nos dão. Cuide-se. Na vida a dois, será necessário equilibrar as coisas entre o relacionamento e o trabalho. A quem está dando mais atenção?

Sagitário – de 21/11 a 20/12

Como vem mantendo sua lista de contatos? Antigos contatos profissionais proporcionarão boas surpresas. No amor, por que não planejar uma longa viagem a dois? Em uma viagem planejada, temos tudo para realizar grande prazer.

Capricórnio – de 21/12 a 20/01

O período é excelente para expandir profissionalmente. Se está pensando em aumentar fronteiras, a hora é agora. Algumas mudanças poderão ocorrer na vida amorosa. Não deixe que isso o esmoreça, siga em frente e tenha fé.

Aquário – de 21/01 a 20/02

Amplie os limites de sua mente e verá muitas novas oportunidades que anteriormente sequer estavam ali. Na vida a dois, é hora de ter uma conversa franca com a pessoa amada, para que a relação ganhe em parceria e responsabilidade.

Peixes – de 21/02 a 20/03

Cuidado para que seu excesso de zelo não prejudique seus planos. Tente não desconfiar tanto das pessoas ao seu redor. No amor, tenha cuidado com a rotina. A rotina desgastante corrói tudo de bom que um relacionamento pode proporcionar.

*Luiz Junior é astrólogo, produtor de cinema e escritor. É autor de O Templo da Magia e de O livro de Luaror, pela Editora Autografia. Dirigiu, roteirizou ou produziu os curtas “Osasco, 1910”, “A Mente”, “Desiderium, Desiderata”, “Pelos direitos dos meninos” e “Amor de Infância”. Tem poemas lançados na Europa e na América do Sul pela Chiado Editora. Produz diariamente o horóscopo deste jornal e as colunas de astrologia e literária.