Horóscopo do domingo (16) com o astrólogo Luiz Júnior

16

Áries – de 21/03 a 20/04

No amor, esteja pronto para realizar seus desejos. Muita energia e disposição garantem o sucesso de suas conquistas. Evite a todo custo buscar créditos para tapar buracos. Tente reestruturar as questões financeiras para evitar empréstimos.

Touro – de 21/04 a 20/05

Não permita que forças externas atuem sobre seu relacionamento. Assuma as rédeas do seu amor e mantenha o foco. Algumas mudanças poderão ser sentidas principalmente nos campos profissional e financeiro. Tenha calma.

Gêmeos – de 21/05 a 20/06

Na vida a dois, trabalhar em conjunto visando o bem comum é uma ótima estratégia para melhorar a intimidade do casal. Cuidado para que seu excesso de zelo não prejudique seus planos. Tente não desconfiar tanto das pessoas ao seu redor.

Câncer – de 21/06 a 20/07

No amor, jamais deixe que o relacionamento fique em segundo plano. Se não está em primeiro lugar, pra que ficar na lista? Hora de iniciar novos planos! Os antigos já foram finalizados e você sente extrema necessidade de recomeçar.

Leão – de 21/07 a 20/08

Expandir seus próprios limites fará com que o parceiro também o faça. Se não o fizer, talvez não haja sintonia entre vocês. O dia é bom para estar junto de animais domésticos, principalmente os de estimação. Eles também merecem sua atenção.

Virgem – de 21/08 a 20/09

Na vida a dois, o dia promete muito prazer. Sexualidade está muito em alta, e merece ser aprofundada. Entre de cabeça. Ótimo dia para atividades junto a crianças. Despertar as atividades infantis fará com que mais criatividade surja de você.

Libra – de 21/09 a 20/10

Invista no seu poder de comunicação. Amplie sua oratória e busque racionalmente desenvolver ferramentas. Cuide de seu parceiro. Deve haver sintonia entre vocês para que as coisas fluam de acordo com o desejo de vocês.

Escorpião – de 21/10 a 20/11

Cuide de sua saúde, principalmente do corpo físico. Atenção aos sinais que o corpo e a natureza nos dão. Cuide-se. Na vida a dois, entenda que o amor também é uma construção diária, feita das pequenas atitudes do dia-a-dia. Tenha atenção.

Sagitário – de 21/11 a 20/12

Mudanças profundas e gradativas estão se aproximando, e não adiantará lutar contra. O melhor é deixar a onda passar. Na vida a dois, cuidado para que o egoísmo não mate o amor. Amor não tem a ver com egoísmo, mas com partilha.

Capricórnio – de 21/12 a 20/01

Dê atenção às pessoas importantes de sua vida. Saiba equilibrar com suas próprias necessidades e tudo correrá bem. No amor, o dia pede um ótimo programa romântico em casa, assistindo bons filmes, tomando um bom vinho e boa comida.

Aquário – de 21/01 a 20/02

Entre de cabeça no problema, saiba examinar todas as partes que o compõem antes de observar o todo. Tenha disciplina. Na vida a dois, se as coisas não estão bem, o melhor é dialogar. O diálogo franco permite que as coisas fiquem esclarecidas.

Peixes – de 21/02 a 20/03

Tire o dia para seu prazer. Não adianta trabalhar demais se não aproveitamos os frutos deste trabalho. Divirta-se. Na vida a dois, a hora é de construir o futuro material conjuntamente, direcionando energias que um dia serão únicas.

*Luiz Junior é astrólogo, produtor de cinema e escritor. É autor de O Templo da Magia e de O livro de Luaror, pela Editora Autografia. Dirigiu, roteirizou ou produziu os curtas “Osasco, 1910”, “A Mente”, “Desiderium, Desiderata”, “Pelos direitos dos meninos” e “Amor de Infância”. Tem poemas lançados na Europa e na América do Sul pela Chiado Editora. Produz diariamente o horóscopo deste jornal e as colunas de astrologia e literária.