Horóscopo da terça-feira (21), com o astrólogo Luiz Júnior

21

Áries – de 21/03 a 20/04

Cuidado para que seu excesso de zelo não prejudique seus planos. Tente não desconfiar tanto das pessoas ao seu redor. Na vida a dois, se as coisas não estão bem, o melhor é dialogar. O diálogo franco permite que as coisas fiquem esclarecidas.

Touro – de 21/04 a 20/05

Mudanças profundas e gradativas estão se aproximando, e não adiantará lutar contra. O melhor é deixar a onda passar. No amor, não permita que questões materiais influenciem negativamente seus relacionamentos, saiba separar as coisas.

Gêmeos – de 21/05 a 20/06

Não duvide da parte mágica da vida. Quando focamos apenas na razão, não percebemos as outras coisas que nos formam. Algumas mudanças poderão ocorrer na vida amorosa. Não deixe que isso o esmoreça, siga em frente e tenha fé.

Câncer – de 21/06 a 20/07

Invista no seu poder de comunicação. Amplie sua oratória e busque racionalmente desenvolver ferramentas. No amor, algumas coisas que não estão tão bem explicadas agora o serão, possibilitando reencontrar o caminho perdido.

Leão – de 21/07 a 20/08

Questões financeiras estarão na pauta do dia, e isso exigirá de você atenção e foco. Não perca tempo! As coisas estão indo muito bem no amor, e nos próximos dias isso será ainda mais evidente. Aproveite o momento.

Virgem – de 21/08 a 20/09

Ótimo dia para estar com crianças, bem como fazer alguma atividade que lhe traga prazer e relaxamento. Divirta-se. Na vida a dois, será necessário equilibrar as coisas entre o relacionamento e o trabalho. A quem está dando mais atenção?

Libra – de 21/09 a 20/10

Atitudes racionais serão muito bem-vindas neste dia. Problemas interpretados de forma racional serão resolvidos. No amor, por que não planejar uma longa viagem a dois? Em uma viagem planejada, temos tudo para realizar grande prazer.

Escorpião – de 21/10 a 20/11

Às vezes o melhor a fazer é recomeçar. Tente conhecer bem suas ferramentas e deixá-las prontas para uso. Algumas mudanças poderão ocorrer na vida amorosa. Não deixe que isso o esmoreça, siga em frente e tenha fé.

Sagitário – de 21/11 a 20/12

Contatos importantes facilitarão bastante as questões profissionais. Preste atenção em quem poder realmente ajudar. Na vida a dois, é hora de ter uma conversa franca com a pessoa amada, para que a relação ganhe em parceria e responsabilidade.

Capricórnio – de 21/12 a 20/01

Como está sua fé? Há momentos na vida em que devemos esperar os melhores desígnios do Universo. Tenha paciência. No amor, tenha cuidado com a rotina. A rotina desgastante corrói tudo de bom que um relacionamento pode proporcionar.

Aquário – de 21/01 a 20/02

Evite a todo custo buscar créditos para tapar buracos. Tente reestruturar as questões financeiras para evitar empréstimos. Sexualidade em evidência fará com que seu poder de atração e sedução fique ainda maior. Brilho pessoal intenso.

Peixes – de 21/02 a 20/03

Acredite no poder das parcerias. Confie plenamente no seu parceiro para que a energia possa fluir melhor. Na vida a dois, o dia promete muito romantismo. Dê atenção ao parceiro, para que ele também possa te dar atenção.

*Luiz Junior é astrólogo, produtor de cinema e escritor. É autor de O Templo da Magia e de O livro de Luaror, pela Editora Autografia. Dirigiu, roteirizou ou produziu os curtas “Osasco, 1910”, “A Mente”, “Desiderium, Desiderata”, “Pelos direitos dos meninos” e “Amor de Infância”. Tem poemas lançados na Europa e na América do Sul pela Chiado Editora. Produz diariamente o horóscopo deste jornal e as colunas de astrologia e literária.