Horóscopo da quarta-feira (19) com o astrólogo Luiz Júnior

19 

Áries – de 21/03 a 20/04

Mudanças profundas e gradativas estão se aproximando, e não adiantará lutar contra. O melhor é deixar a onda passar. Será que já não é hora de estabilizar aquele relacionamento que você vem arrastando há tempo sem decisões?

Touro – de 21/04 a 20/05

Evite a todo custo buscar créditos para tapar buracos. Tente reestruturar as questões financeiras para evitar empréstimos. Na vida a dois, acredite na sua força e no seu poder de atração. Esteja atento às suas vontades, mas não as imponha. Seja livre.

Gêmeos – de 21/05 a 20/06

Algumas mudanças poderão ser sentidas principalmente nos campos profissional e financeiro. Tenha calma. No amor, esteja pronto para realizar seus desejos. Muita energia e disposição garantem o sucesso de suas conquistas.

Câncer – de 21/06 a 20/07

A energia financeira é uma energia difícil de ser domada, mas isso deve ser feito, para que a vida entre em equilíbrio. Não permita que forças externas atuem sobre seu relacionamento. Assuma as rédeas do seu amor e mantenha o foco.

Leão – de 21/07 a 20/08

Hora de iniciar novos planos! Os antigos já foram finalizados e você sente extrema necessidade de recomeçar. Na vida a dois, trabalhar em conjunto visando o bem comum é uma ótima estratégia para melhorar a intimidade do casal.

Virgem – de 21/08 a 20/09

Ótimo dia para atividades junto a crianças. Despertar as atividades infantis fará com que mais criatividade surja de você. No amor, por que não planejar uma longa viagem a dois? Em uma viagem planejada, temos tudo para realizar grande prazer.

Libra – de 21/09 a 20/10

Invista no seu poder de comunicação. Amplie sua oratória e busque racionalmente desenvolver ferramentas. No amor, o momento é de se envolver profundamente nas questões que envolvem sexo e prazer. Hora de realizar fantasias.

Escorpião – de 21/10 a 20/11

Às vezes o melhor a fazer é recomeçar. Tente conhecer bem suas ferramentas e deixá-las prontas para uso. Cuide de seu parceiro. Deve haver sintonia entre vocês para que as coisas fluam de acordo com o desejo de vocês.

Sagitário – de 21/11 a 20/12

Viaje. Isso amplia nossos limites e possibilita-nos aprender ainda mais e mais. Além disso, é um bom remédio para relaxar. Na vida a dois, é hora de ter uma conversa franca com a pessoa amada, para que a relação ganhe em parceria e responsabilidade.

Capricórnio – de 21/12 a 20/01

Não duvide da parte mágica da vida. Quando focamos apenas na razão, não percebemos as outras coisas que nos formam. No amor, sexualidade em alta promete ótimo dia para estar a dois, focando no prazer mútuo. Mesmo casado, namore sempre.

Aquário – de 21/01 a 20/02

Parcerias profissionais serão bem-vindas, desde que se sinta confortável com a situação. Dois enxergam melhor que um. Na vida a dois, o dia promete muito romantismo. Dê atenção ao parceiro, para que ele também possa te dar atenção.

Peixes – de 21/02 a 20/03

Trabalho rotineiro é necessário para que as coisas possam fluir adequadamente. Pôr as coisas em ordem facilitará a vida. No amor, não duvide do poder da boa comunicação. O diálogo deve sempre ser buscado, evitando acúmulos negativos.

*Luiz Junior é astrólogo, produtor de cinema e escritor. É autor de O Templo da Magia e de O livro de Luaror, pela Editora Autografia. Dirigiu, roteirizou ou produziu os curtas “Osasco, 1910”, “A Mente”, “Desiderium, Desiderata”, “Pelos direitos dos meninos” e “Amor de Infância”. Tem poemas lançados na Europa e na América do Sul pela Chiado Editora. Produz diariamente o horóscopo deste jornal e as colunas de astrologia e literária.